sábado, 15 de março de 2014

Quem é?

A menina parece que ia pela primeira vez com a mãe num banheiro público, ao entrar uma mulher, perguntou: 
-Quem é?
Quem entrou fez o que precisava fazer e ficou em silêncio ouvindo a conversa das duas.
-Não pode ficar querendo espiar por debaixo da porta quem entra no banheiro, nem conversar, filha!
A menina aproveitou a distração da mãe e tornou a espiar, e em frente da pia viu uma saia jeans e um tênis colorido e ficou intrigada.
Viu o tênis sair em direção da porta e ouviu:
- Tchau menina! E ela responde rindo, junto ao silêncio da mãe:
- Tchau! E a voz da mulher que saía emendou:
- Obedeça sua mãe!
Na volta para casa a menina ficou pensativa, a mãe observando. Quando a porta da casa se abriu, correu em direção ao quarto, tirou o sapato, subiu na cama para alcançar a estante das bonecas, procurou a preferida, olhou séria e interrogou:
- Mocinha, bonito, heim? Eu me lembro de ter te deixado de castigo no armário, e você aproveita pra sair com minha saia e meu tênis por aí? E outra, se você não me obedece, que estória é essa de pedir para obedecer minha mãe? Vai voltar pro armário já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário