sábado, 1 de fevereiro de 2014

Ménage à trois

Ele vem ler o que eu escrevo, vem sentir meu cheiro,
se inspira e escreve seu amor pra ela.
Ela percebe meu perfume,
vem ler o que eu escrevo
e melhor lhe escreve,
aquilo que enleva.
Ela depois cisma, e com minhas letras se aborrece.
E sendo mulher, sem se ver machista,
lhe protege.
Ele prefere
todas posições menos feministas,
mas é ela quem sofre
e não percebe,
que no meio de tantas palavras,
ele se acha, encaixa,
e ainda por cima, se diverte.

Ménage à trois nem sempre quer dizer sacanagem,
aqui vem e leem aquilo que lhes prouver,
rendo aos poetas e todos os escrivinhadores
que ajudam os amantes,
minha singela homenagem, pois
todos temos um pouco de Cyrano de Bergerac.


Maira Garcia

Foto de Carlos HonoratoTeixeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário