terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Mateus, capítulo seis anos.

Chegou bem tarde da noite, não tinha almoçado, e se deparou com uma bandeja de sushis na geladeira, mas não sabia se era do seu sobrinho, chamado Mateus. Na fome da dúvida, devorou metade do que viu.
Pela manhã, já dando falta das iguarias na geladeira, ouviu um sermão do menino de seis anos, que terminou com a seguinte passagem:
- Tia, eu não aceito suas desculpas. Desculpas servem para coisas fáceis de resolver. Você sabe muito bem que não tem como trazer o sushi de volta!


3 comentários:

  1. Olha só, essa história é bem famosa. E olha que foi apenas uma das muitas contadas nos poucos minutos em que você invadiu a nossa mesa. Lembra, Jacques e Wagner... Você realmente escreve muito bem. Estou me perdendo por aqui. E, realmente, existem muitas Mairas Garcias no Facebook. Vou continuar me perdendo por aqui. Mande um beijo em seu sobrinho e guarde outro para você. Até Mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Jackson, fiquei muito feliz por ter compartilhado a mesa do SESC com vocês dois, disse que não iria esquecer e não vou!! Gostei muito de conhecê-los espero que tenhamos contato na vida real também! Feliz que tenha visitado e agora fazer parte da família do blog!! Forte, forte abraço!

      Excluir