terça-feira, 17 de julho de 2012

Pernas para que te quero.

Mariana demorou muito para vestir roupa curta na adolescência. 
Seu maior incentivador para novos trajes foi o Pedro, seu amigo e vizinho de prédio que também gostava de meninos como ela, cuja sinceridade e jeito com roupas lhe deram segurança para se mostrar. Descobriram que as pernas da Mariana eram mesmo de parar o trânsito, numa tarde ensolarada, na avenida Brigadeiro Luís Antonio no Centro de São Paulo, indo com Pedro comprar meia-calça na Rua São Joaquim. 
Quando atravessaram a avenida, um motoboy se distraiu com o short da moça e espatifou no chão. Enquanto a ambulância chegava, Pedro e Mariana conheceram a testemunha, o Beto que confirmou com o pessoal do resgate que também viram as pernas. E levaram o motoqueiro Silva, cheio de sangue, para a Santa Casa da Misericórdia. Alguns anos depois, Mariana cobria em definitivo as pernas tornando-se pastora famosa de uma igreja da Rua Consolação. Pedro junto com Beto, formavam na loja de meias da Rua São Joaquim, uma união estável como poucas. 
Perto do local do acidente, na Rua Vergueiro, encontramos vivinho da Silva, o motoboy, festejando a abertura de mais uma filial de sua empresa de entregas rápidas:
 “Pernas para que te quero”. 
                                                                   Maira Garcia,

Nenhum comentário:

Postar um comentário