sábado, 25 de fevereiro de 2012

Não me chame de.

Não me chame de amor ,
eu tenho nome,
e
por favor!
Você chama todo mundo,
do professor,
colega,
ao amigo
todos são:
 Meu amor?

Se reparar, andam vendendo mais perfume
do que a palavra
em prestações suaves.
Vendendo todo o mundo, queimando na brasa em nome do.

Com a globalização e a internet,
 os estudinenses nos deram
 seu love, que na prática serve pra tudo!

Se não
chega ao ponto,
 com mil voltas
ou sutilmente
explica o que é,
e quem é.
Por favor, não insista,
Me chame pelo nome,
não banalize aquilo que
parece e ainda não conhece
 mas está na sua lista.

Diferente do amor dos cristãos,
falo do que não está
circunscrito apenas no coração,
e muita gente repete,
fala e de tanto falar,
pensa que aprender é memorizar.
 Insisto,
Não sabe o que é amar
 e o que é do amor
porque se soubesse não usava
tanto e sem sentido.
Me chame pelo nome, por favor!

                                                Por Maira Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário