domingo, 18 de setembro de 2011

A estória com "e", de um final nada feliz....

A rapariga estava refeita
da desfeita
de ter sido trocada por outra.
Já havia malhado o Judas
com os pertences ganhos pelo ente
bem antes,
mui amado,
e o que valia a pena,
deixou no mercado.
Após 600 e poucos dias calculados,
O pobre ainda queria fazê-la sorrir
com um simples recado.
-Não me faças rir, ela retrucou.
-Ainda choras por mim? Se prontificou o cara pau.
-Claro que não! Com o sorriso na voz,
do esvair da paixão,ela responde:
-Apenas superei o luto e o defunto,
veja que insulto!
Ainda insiste em...
Me visitar!

Maira Garcia

4 comentários:

  1. Aê Mairão... ficou zica!!!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Esse eu curti paca!! lindo. beijo pra voce!!!!

    ResponderExcluir
  4. Prisa e Moise Diniz, fico imensamente feliz que tenham gostado. É um poema-filme que passou na minha cabeça e eu precisava contar. É um dos meus preferidos no blog. Bjocas!

    ResponderExcluir